quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quem acredita ?



Mesmo com o controle politico da máquina administrativa  e uma ampla  aliança de apoio,  ele  perdeu nas urnas  para o filho de Edson Moura . Como segundo colocado, assumiu  e não ficou no cargo por decisão do Tribunal Superior Eleotoral  (TSE) .Para um grupo de petista , anuncia :  " voltarei administrar  Paulinia "..
Pavan promete a petista que voltará

Está completamente enganado  quem acha que o  ex- prefeito José  Pavan Junior desistiu da disputa pelo poder em Paulínia, depois que deixou o cargo em 16 de julho por decisão do  Tribunal Superior Eleitoral. Ele esteve no Hotel IBIS no dia 1o  de setembro numa recepção á deputada estadual Ana do Carmo do PT  que visitou a cidade. 

Pavan assumiu a prefeito em 1o de janeiro de 2013 como o segundo mais votado no pleito de outubro de 2012, porque a Justiça local barrou o registro do adversário Edson Moura Junior, o primeiro colocado. Moura Junior havia entrado no lugar do pai, o ex- prefeito Edson Moura ,barrado pela Lei da Ficha Limpa.

A troca do pai pelo filho aconteceu nas vésperas e gerou a ação por parte de Pavan Junior, então candidato á reeleição. Moura Junior ganhou a eleição recorreu da decisão da justiça local e venceu no TSE. Ele foi empossado em 16 de julho e vive uma relação tensa com a Câmara

Pavan Junior foi condenado pela justiça local por abuso do poder econômico dos meios de comunicação e a sentença já foi acolhida pela Procuradoria Geral Eleitoral e tem ainda na justiça local uma denúncia por compra de votos. Moura Junior também responde pela compra de votos.

Na reunião com um grupo de filiados do PT, Pavan Junior garantiu que voltará a governar a cidade . Para os presentes não ficou claro se ele se refere á reversão dos processos como esse do TSE que anulou seu registro e determinou a posse de Moura Junior, ou ele quer manter as expectativas para 2016 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.