sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Contas de Pavan de 2011 são aprovadas por vereadores

Vereadores  aprovam contas de Pavan

 Para os favoráveis, ressalvas   do Tribunal de Contas do Estado ( TCE) nos gastos do ex- prefeito José Pavan Junior não justificam  reprovação


Os vereadores de Paulínia participaram na tarde desta quarta-feira, dia 28, da 3ª sessão extraordinária, para votação das contas do Executivo de Paulínia  referentes ao exercício de 2011.
Antes da votação alguns vereadores justificaram seus votos como Edilsinho Rodrigues (PPS), Angela Duarte (PRTB), Du Cazellato (PP), Custódio Campos (PT), Sandro Caprino (PRB) e João Mota (PSDC). Zé Coco (PTB) que compõe a Comissão de Obras e Serviços Públicos votou em separado e pediu que seu voto fosse lido em Plenário. Marquinho da Bola (PSB) declarou que ao longo dos anos que está na Câmara viu o Tribunal de Contas fazer vários apontamentos, mas dar parecer favorável às contas.  A justificativa do Bola foi a semelhante a da SiméiaZanon (PSDC).  O Dr. Gustavo Yatecola (PTdoB) relembrou alguns anos e votos, que no final tiveram as contas aprovadas. Doutor João Mota (PT) disse ter feito um estudo minucioso dos documentos e alegou que dificilmente um administrador conseguira aprovação do TC sem ressalvas.
As contas anuais do exercício de 2011 do Executivo foram aprovadas pelos vereadores por 10 votos a favor e4 contrários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.