sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Polícia para quem traz lixo de fora..

Descarte de resíduos em Paulínia vira caso de Polícia


A GM (Guarda Municipal) flagrou pai e filho, moradores de Sumaré, fazendo descarte irregular de lixo em Paulínia, entre a Fazenda São Bento o bairro Monte Alegre V. A Seddema (Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente) foi acionada e fez um BO (Boletim de Ocorrência) contra os suspeitos por crime ambiental.
 
Uma viatura da GM estava estacionada em frente ao portal Grego-Romano, às 8h20, na divisa entre Paulínia e Sumaré, quando um caminhão com placas de Campinas  carregada com carcaças de televisão  entrou no município.
Cientes que em data anterior alguém havia descartado o mesmo tipo de material no local e ateado fogo, minutos depois da entrada do veículo, o guardas foram averiguar o destino da caminhonete, flagrando Leandro Raul Pereira, 20 anos e seu pai, Anísio Gonçalves Pereira, 45 anos, moradores de Sumaré, descarregando os objetos do caminhão.

Os dois foram conduzidos ao plantão policial, que determinou a recolha do veículo e apreensão das carcaças. Eles receberam multas do estado e do município e responderão inquérito policial por crime ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.