domingo, 19 de janeiro de 2014

Blitz fiscaliza bares , aprende droga e carros em situação irregular.



 Uma Mega Operação realizada na noite deste sábado (18), envolveu cerca de 40 profissionais da área de segurança e ao menos 20 viaturas entre Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e Secretaria de Fiscalização em Paulínia. O objetivo da ação coordenada foi o combate a crimes como roubo, furtos e tráfico de drogas, além da fiscalização dos alvarás de funcionamento de bares e lanchonetes em diversos bairros da cidade.

Os agentes de segurança se reuniram na sede da Guarda Municipal (GM), de onde traçaram as metas a serem cumpridas durante o período da operação. Bares e pessoas foram averiguados nos bairros Betel, Bom Retiro, Cooperlotes, Jd. Flamboyant, Centro, São José, Jd. Leonor e Morro Alto. No total, 23 estabelecimentos foram fiscalizados, alguns tiveram que fechar as portas por irregularidades no alvará de funcionamento.

Cerca de 110 pessoas foram abordadas e 15 veículos averiguados, três deles foram recolhidos por ilegalidades detectadas. Também foram encontrados 87 pinos de cocaína, 36 tabletes de maconha, 02 pedras de crack escondidos no Bom Retiro e Jd. Leonor, prontos para serem comercializados. Quatro indivíduos foram conduzidos para a delegacia e na casa de um deles a polícia ainda encontrou um pé de maconha plantado em um vaso. Após registro dos fatos foram liberados por não haver situação de flagrante.

A operação teve início às 19h do sábado e se estendeu até a 1h30 do domingo, quando os policiais contabilizaram os resultados obtidos.  Segundo o secretário de segurança, Cícero Brito, essas operações em conjunto com as demais forças de segurança são importantes e devem acontecer com maior frequência, pois reforçam o sentimento de segurança e proteção que a população precisa. “Esta é a primeira grande operação dentre muitas que teremos em 2014”. Disse. “Vamos trabalhar para alcançar nossos objetivos, que é reduzir os índices de criminalidade em nossa cidade e trazer tranquilidade para nossos cidadãos.” concluiu o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.