quinta-feira, 18 de julho de 2013

O DIÀRIO DA CORTE- notícias palacianas relatadas em 18 de julho de 2013 ás 5h58..quando a garganta do galo dói de tanto cantar..



O dia 17 de julho, foi o dia ,em que marcou o primeiro expedinte em peródo integral de comando do prefeito Edson Moura Junior no Palácio 28 de Fevereiro, embora ainda tenha que não acredite que ele tenha tomado posse. È verdade, há! há! há!..Quem acredita e propaga essa anedota não sabe que o maior beneficiado a essa hora repousa em São Antonio de Posse, há! há! há!...Não sabe inda que depois que a chapa esquentou um troço gosmento que se formou sobre o leite fervido escorreu.. E vai daí, que por essas e outras, vocês viram , melhor leram, no Facebook, uma ilustração publicada por Gerson Souza, onde uma mão enche o personagem identificado por Miguel Samuel com algo parecido com dinheiro e dizeres: toma para falar mal do Nata.
Logo, fica fácil perceber o aprendizado em família,claramente demonstrdo por aquele que articulou pelos mesmos motivo que insinua, articulou, liderou, liderou e depois desativou o grupo: " Traidos por PAVAN. Hoje,ele faz ataques a ponto de comprometer e jogar pessoas contra o outro da familia, cujo nome lembra o cidadão de pequena estatura que subiu na árvore para ver Jesús passar,..
Poxa vida ... Ainda bem que podemos escrever na linguagem figurada, o que pelo menos, para uma minoria, aos poucos fica claro quem é o tipo que lidera grupelhos de fakes ( na verdade é uma pessoa só) no Facebbok, para divulgar mentiras orquestradas a fim benfeciar quem já repousava em Santo Antonio de Posse , enquanto os tontos postavam que não ia ter posse, há! há! há!..
Assim sendo , agora se explica os motivos que levam o cidadão que liderou o Grupo " Traidos por Pavan ", fazer alusão a esse que vos escreve.
A rigor,a gente tem usado da cautela para fugir das mentiras , como aquela que dava como certo que o HOMEM, o segundo mais votado em outubro de 2012, seria o prefeito de Paulinia até 31 de dezembro de 2016, porque os votos da maioria dos ministros do TSE estava garantido para o Júnior.
Na verdade, o troço que escorreu sobre a chapa quente depois o leite ferve não explicou para o lider do Grupo " Traidos por Pavan " que o Junior a quem ele se referia, é Moura Júnior e não Pavan Júnior, o que representa a ligeira diferença , há! há! há! há! há! há! há! há! Se bem, que isso, a gente já percebia desde antes da posse do big boss de Santo Antônio de Posse..
Esse é o comentário que domina as rodas de conversas politicas que não cessam pela cidade e explica porque enquanto todos já estavam exonerados por PAVAN na tarde de segunda- feira , dia 15 ,- ainda alguém insistia que Moura Junior não ia assumir a Prefeitura, sendo isso porque naquele momento, até a assinatura do moço ja era conhecida e reconhecida pelos bancos como o titular das contas da cidade.No mínino estranho A gente sabia e se publicasse seria agredido por atrapalhar a estratégia de sar de fininho para acompanhar a posse de seu aconhechego em Santo Antônio de Posse , há! há! há!há!.Que por precaussão, registra -se aqui. as ameaças insinuadas via rádio que recebemos por alguém já identificado, conforme já está em nossos arquivos particulares..PERDÃO LEITORES!..A gente ri para não chorar, viu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.