sábado, 14 de março de 2015

EDIÇÃO IMPRESSA DO CROMO, circula na cidade

Sindicato mobiliza servidores pela manter de conquistas
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Paulínia, Eudinei Cabral de Oliveira, informa que a grande tarefa da diretoria da entidade será encaminhar uma série de pendências de interesse da categoria e manter em alerta para assegurar as  conquistas, como a data-base em maio, a continuidade das discussões sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS)e prosseguir com as mobilizações pelo pagamento dos 60 dias de greve realizada em 2011.
Uma nova composição da diretoria será eleita em chapa única entre os dias  28 , 29 e 30 de abril  no processo eleitoral, conforme foi publicado no edital  no dia sete de fevereiro no jornal o Estado de São Paulo.
Cabral espera o comparecimento em massa dos associados para fortalecer a mobilização pelas reivindicações no período da data-base que é em maio. A data base da categoria é uma conquista que veio de muitas lutas e negociações. Além das frentes básicas de mobilização, Cabral convida os servidores a discutirem as propostas da nova sede e de um novo espaço para estudos que irá atender servidores e seus filhos em cursos de interesses.
O presidente do Sindicato avalia que a transição de governo nesse processo de alternância em funções de decisões jurídicas não irão afetar as atividades em curso. Conforme ele, o próprio prefeito José Pavan Júnior tem dito que irá manter as conquistas como o abono salarial dado pelo antecessor Edson Moura Júnior. Ele já protocolou um pedido de reunião com o prefeito para encaminhar outras propostas.
Outra frente de mobilização importante é a coleta de cartas para a ministra  Rosa Weber do STF que tem sobre a sua mesa , o processo sobre os dias de greve que foram cortados
Neste período, o Sindicato protocola a pauta com as reivindicações da categoria tirada em reuniões e assembleias. A partir desse protocolo  abrem se as conversações e neste sentido, os servidores devem estar atentos para as movimentações do governo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.