quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O MELHOR DO FUTEBOL AMERICANO EM PAULINIA, NO DOMINGO DIA 21



Mavericks  joga  pela Taça 9 de Julho


A espera finalmente está chegando ao fim! No próximo domingo, 21, o Paulínia Mavericks volta a campo pela primeira rodada da Taça 9 de Julho. O jogo acontecerá em Paulínia-SP e desta vez com um fator muito especial: Será a estreia do Mavs no Estádio Municipal Luís Peressinotto, local onde a equipe paulinense mandará todos os seus jogos como mandante na Taça!
 Durante a fase de preparação, o Mavs entrou em campo uma vez, frente à equipe do Cronos Football, e conseguiu uma vitória sólida e segura por 23x14 em Paulínia. O amistoso serviu para avaliar a equipe e seus reforços, e a resposta foi muito positiva!
 Agora os Touros convocam sua torcida e toda a comunidade paulinense para prestigiar e torcer pelo tricolor paulinense, não só na estreia mas durante todo o campeonato!
A estreia no estádio municipal deixou todos muito ansiosos, e já vem com promessa de bom público!
Os adversários serão a consolidada equipe de Leme, o Lizards, que vem se firmando a cada campeonato como uma das equipes mais fortes e bem estruturadas do estado de São Paulo. Um excelente jogo de estreia, que mostrará um pouco do que vem por aí nesta Taça 9 de Julho.
Convocamos a todos para uma bela partida de futebol americano, que promete muita emoção do início ao fim! Junte-se à Manada Sinistra, a torcida oficial do Paulínia Mavericks, em mais um desafio! Uma experiência que certamente será inesquecível a todos os presentes!
Informações:
Data: 21/09/2014
Abertura dos Portões: 14:00hs
Início do Jogo: 15:00hs
Local: Estádio Municipal Luís Peressinotto
Rua Prudente Pigatto, s/n, Paulíni

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.