terça-feira, 16 de setembro de 2014

MARIA CLARA MACHADO NO PAULINIA SHOPPING

“A MENINA E O VENTO”
( Obra de Maria Clara Machado)
No Teatro do Paulinia Shopping, nos finais de semana

Neste final de semana, os alunos do Curso de Teatro do Ceart estreiam a peça “A menina e o Vento”. O espetáculo ser apresentado nos finas de semana, dias 20, 21 , 27 e 28 de setembro, sábados e domingos, com início ás 16 horas. O público, especialmente as crianças, poderá conferir um dos mais belos textos da dramaturgia infantil, encenado por crianças e adolescentes de 07 à 14 anos.
“A Menina e o Vento” está entre as mais coerentes e completas peças de Maria Clara Machado no que diz respeito à transmissão de uma autêntica visão de mundo. Um ponto de vista existencial está claramente delineado: a condenação categórica de valores convencionais e dogmáticos, e a uma entusiástica exaltação da fantasia e da pura sensibilidade, que encontram na infância o seu estado mais cristalino.
Espetáculo
Entediada com as aulas de educação cívica das tias, que a obrigam a "amar o Brasil", a menina Maria vai até a Cova do Vento e é surpreendida por um vendaval. A investigação desse "sequestro" é repleta de personagens e situações cômicas, e o mote para Maria Clara Machado criticar a sociedade sem abandonar o lirismo e a leveza que a consagraram.
A montagem traz no elenco Júlio Morari, Luiz Dias, Larissa de Souza, George Wilson, Giovani Hakim Vianna, Mayara Macedo, Arthur Pavlu, Isabella Freitas, Ana Carolina Ueler, Nicole Santos, Melissa Aragão Silveira, Vitória Parizotto e Nathália Falsetti .Com músicas de Beto di Franco e Margareth Almeida e Direção de Rudah Silva, o espetáculo segue em cartaz até o dia 29, com sessões aos sábados e domingos às 16 horas. Os ingressos promocionais (antecipado e meia entrada) custam R$ 10,00 e R$ 20,00 no dia do espetáculo, podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Ceart, no Shopping de Paulínia. Inf: F: 38448240 ou através do site teatroceart.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.