sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

GRUPO POLITCO DO PREFEITO de PAULNIA SE EMBOLA TODO

Consultor de Pavan acusa Dixon de gerar crise em partido

O consultor politico, João Natanael de Souza,
responsável pelas costuras politicas para a sucessão do prefeito José Pavan Junior ( PSB) afirma que a pré- candidatura do empresário Dixon Carvalho para prefeito pelo PSDB, desencadeia uma crise sem precedentes no grupo e na base da máquina que é composta pelas legendas do PSB e do PSDB. Os partidos camimham juntos desde a eleição de 2012 quando Pavan teve Vanda Camargo como vice na chapa.Dixon deixou o PR no qual esteve filiado depois que saiu do PT em 2012 para se filiar ao PSDB a convite do deputado Federal Carlos Sampaio. Nas conversações ficou tratado que Carvalho seria o candidato a prefeito pela legenda que tem a vice- prefeita, Vanda Camargo em seus quadros.a semana passada, circulou na mídia local e nas redes sociais uma nota de Vanda anunciando a sua pré- candidatura á sucessão de Pavan, de quem espera ter apoio. Dixon tem apoio do grupo de Valmir Brustolim e de Genésio, vice- presidente da legenda.
Outro grupo de filiados, alinhado ao presidente André Zanovello defende a composição com o grupo de Pavan e até então por acertos e costuras com o próprio Natanael, esse grupo estaria inclinado para a lançar outro  nome que seria decidido entre os vereadores Edilsinho Rodrigues (PPS) e Fábio Valadão (Prós) prestes a irem para o PSDB.
Como eles não podem deixar a legenda  por causa da legislação que abre a possibilidade de perda de mandato, o único nome posto seria o de Carvalho, nome não aceito pelo grupo de André e muito menos pelos aliados de Pavan, liderados por Natanael. Para esconder o impasse, o nome de Vanda foi tirado do bolso do colete, como fica evidente na notícia da pré- candidatura. Natanael publica declarações exclusivas no Jornal A Tribuna, na qual acusa  Dixon de fomentar a crise  e defende Vanda sem se quer fazer qualquer menção aos nomes de Valadão e Edilsinho que tudo leva crer que nada mais eles são do que meros figurantes  neste filme de horrores, do qual  o consultor politico é protagonista num momento que o quadro político requer responsabilidades.
A começar pela foto veiculada na mídia e no face e no jornal, que é de arquivo e feita há muito tempo , em que Pavan ergue a mão de Vanda. Tudo parece uma encenação de última hora em estilo dos mais grosseiros com perguntas e respostas combinadas entre os mais interessados no assunto. Com esse lance, o grupo de Pavan encerra o ano sob questionamentos no meio político, já que com essa manobra, Natanael coloca em xeque a credibilidade dos vereadores, então vistos nos bastidores como cacifados para pré- candidatos, desqualifica o PSDB e queima o próprio Dixon Carvalho.
A aliança  PSDB e PSB, está em vias de ser abalada em nível local, por conta das expectativas frustradas das lideranças politicas da cidade. Com essa jogada bem articulada com o apoio do Jornal a Tribuna, Natanael consegue também desmentir a notícia que vinha ganhando força nos bastidores de que Pavan poderia disputar a reeleição. Advogados consultados pelo Cromo descartam a possibilidade da possível candidatura Pavan , diplomado prefeito por duas vezes e prefeito eleito em 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.