segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DIAP PÕE VACAREZZA ENTRE OS INFLUENTES

Pela 8a vez, Vaccareza aparece em pesquisas  

do Diap


O deputado tem sido homem da linha de frente 



Em pesquisa divulgada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (diap), o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) aparece pela oitava vez consecutiva como um dos parlamentares mais influentes do Congresso. De acordo com o diap, os “Cabeças” do Congresso são os parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício (…) algumas qualidade e habilidades.

Além disso, Vaccarezza também foi escolhido por três vezes como um dos dez mais influentes do Congresso até o ano de 2013. O diap ainda não divulgou a lista de 2014.
Trajetória
O deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) começou sua carreira política no movimento estudantil da Bahia e na luta pela democratização do País. Ajudou na reorganização da União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1979 e foi membro da primeira diretoria na reconstrução da entidade.
Mudou-se para São Paulo em 1981 para concluir o curso de Medicina e fazer residência médica. Um dos fundadores do PT na Bahia, ajudou a construir o Partido dos Trabalhadores também em São Paulo, onde exerceu diversos cargos de direção, inclusive o de presidente do Diretório Municipal de São Paulo e o de secretário-geral do Diretório Nacional.
Disputou a primeira eleição em 1998 firmando três compromissos que orientam seus mandatos até hoje: lutar pelo desenvolvimento de São Paulo e do Brasil; pela geração de empregos e pela distribuição de renda. Tem como princípios as liberdades individuais, como a liberdade de culto, e a liberdade de imprensa. Defende o Estado laico e s reformas que estão sendo propostas pelo PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.