quinta-feira, 15 de maio de 2014

SERVIDORES: PREFEITURA RECEBE PAUTA DO SINDICATO

Sindicato protocola pauta na Prefeitura

Entre os itens da Pauta de Reivindicações constam: Reposição Salarial, Aumento Real, Auxílio alimentação entre outros..

O Sindicato dos Servidores Municipais de Paulinia, protocolou na Prefeitura Municipal a Pauta de Reivindicação e solicitou a abertura das negociações da Campanha Salarial 2014. Entre os itens da Pauta de Reivindicações constam: Reposição Salarial, Aumento Real, Auxílio Alimentação, Plano de Cargos, Carreira e Salário,  Plano de Saúde, Redução da Jornada de Trabalho na Saúde e abertura de concurso público para contratação de mais servidores.
A cada reunião realizada no Sindicato, os servidores públicos de todas as áreas se mostram dispostos a ir à luta por valorização salarial, benefícios e melhores condições de trabalho.
A nossa unidade é crescente, mas para intensificar a mobilização o Sindicato está distribuindo o jornal 'Voz dos Servidores, com a publicação de informações importantes.

De acordo com o presidente Eudinei Cabral,o Sindicato também divulga informações na sua página do Facebook, mas boletins específicos também serão publicados e distribuídos durante a Campanha Salarial, para manter a categoria mobilizada para participar das assembleias que serão convocadas pelo Sindicato.
Mantenha-se informado sobre o andamento das negociações salariais e contribua para fortalecer a nossa unidade, repassando as notícias divulgadas pelo Sindicato e convidando seus companheiros de trabalho para participar das assembleias da Campanha Salarial.
Vamos juntos defender os direitos de todos os servidores públicos de Paulínia; Confira abaixo os principais itens da Pauta de Reivindicações que foi protocolada na Prefeitura no dia 14 de abril:
Pauta de Reivindicações dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia
- Reposição Salarial como índice do DIEESE  - 10% de Aumento Real nos Salários -
Incorporação nos Salários dos R$ 100 reais do Auxilio Alimentação
- Auxílio Alimentação no valor de R$ 600.00 -  Plano de Saúde pago pela Prefeitura -
Redução da Jornada de Trabalho na Enfermagem para 30 horas semanais

 - Implantação do Plano de Cargos Carreira e Salário - Contratação de mais servidores operacionais         O presidente do Sindicato , Eudinei Cabral  informa que a pauta contempla velhas reivindicações da categoria e espera recuperar as perdas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.