quarta-feira, 14 de maio de 2014

FEIRA APONTA PARA O AQUECIMENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL




Feira Casa&Con em Paulinia espera R$ 3 milhões em negócios

Organizadores apostam na variedade de opções para reformar , construir ou comprar no setor da construção civil

A partir desta sexta-feira, 16, até domingo, 18, acontece a Casa & Con destinada ao público que pretende reformar, comprar ou construir. O evento que tem entrada e estacionamento gratuito acontece em Paulínia e terá a presença de mais de 30 expositores.
A Casa & Con é a maior e mais completa feira do setor da construção civil e imobiliário da região e acontece pela primeira vez no Premium Paulínia, organizada pelas empresas Camazo Publicidade e MJR Eventos.
“Paulínia é uma cidade em franco desenvolvimento com excelente qualidade de vida, infraestrutura, serviços e com ótimo potencial para a concretização de acordos comerciais. Estimo que o volume de negócios alcance a marca de R$ 3 milhões”, disse Gustavo Salmazo, diretor da Camazo Publicidade.
O diretor da MJR Eventos, Marcus Vinicius Cobra, ressalta que assim como Paulínia, a Região Metropolitana de Campinas (RMC), demonstra um enorme potencial de crescimento. “Estamos localizados em uma área privilegiada, com fácil acesso para o aeroporto de Viracopos, temos ótimas estradas, áreas de lazer e entretenimento e muito mais. A Casa & Con está pronta para apresentar ao seu público, ótimas oportunidades de negócios”.
Estrutura
Para atender com qualidade o público que visitar a Casa & Con, mais de 500 pessoas vão trabalhar durante os três dias de duração do evento. Entre as empresas que estarão presentes, estão a Concrereti e Meridional, além de imobiliárias, incorporadoras e empresas de móveis planejados, entre outras do setor da construção. O visitante que for até a Casa & Con poderá desfrutar de local para alimentação e choperia.
Os organizadores esperam que 10 mil pessoas passem pelo local. Quem desejar pode doar um 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para entidades assistências de Paulínia.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3833-4099.

Quando:
Sexta-feira, 16 - Das 14h às 21h;
Sábado, 17 e domingo, 18 - Das 10h às 20h;
Entrada e estacionamento grátis

Onde:
Premium Paulínia 
Rodovia José Lozano de Araújo – Em frente ao Portal Greco-Romano na saída para Sumaré
.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.