quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FESTIVAL DE TEATRO DE PAULÍNIA ENCERRRA NO FINAL DE SEMANA



ENCERRAMENTO DO FESTIVAL DE COMÉDIAS DO TEATRO CEART

Neste final de semana tem o encerramento do Festival de Comédias que lotou durante todo o mês de novembro o Teatro Ceart (Paulínia Shopping). O espetáculo de encerramento será o trabalho do núcleo profissional Ceart para 2015, e faz sua pré-estreia neste final de semana. Sexta e Sábado às 21 horas e domingo às 19 horas. Trazendo os professores e diretores do Ceart em cena, com  a participação especial de alguns alunos do núcleo de teatro, o espetáculo é diversão garantida e já é presença confirmada na Campanha de Popularização de Teatro de Campinas em Janeiro do ano que vem.
“PEQUENAS IGREJAS, GRANDES NEGÓCIOS”
O espetáculo é uma adaptação da peça “O Santo Milagroso”, de Lauro Cesar Muniz, escrita em 1962.  Uma comédia leve e irreverente, que satiriza o jogo de poder e a manipulação da igreja. A história se passa numa cidade do interior, onde um padre e um pastor disputam a quantidade de fieis e o apoio do Coronel, líder político da cidade. A trama gira em torno de um “milagre” provocado acidentalmente pelos dois párocos da cidade que, após verificarem os “dividendos espirituais” do “milagre”, resolvem continuar com a farsa e garantir o rebanho necessário para suas igrejas. O que se vê, a partir daí, é uma seqüência de situações absurdas, trapalhadas, misturando jogo de interesses através da comercialização da fé com política, interesse real pela difusão da fé através de atitudes e ações bisonhas.
A comédia ganha na montagem do Ceart uma maior dinâmica e uma “atemporalidade”, com a direção de Thiago Silva e Daniela Fischer que também estão no elenco ao lado de Rudah Silva, Bruna Palhares, Flávia Fernanda Vaz, Rony Elton, José Carlos Andrade, Leandro Couto, Abner Tavares, Flávio Friggi, Rodrigo Ziemann, Benê Nóbrega, Edson Mosca, Leide Sena e Letícia Pereira.
Maiores informações podem ser conferidas através do site www.teatroceart.com e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Ceart no Paulínia Shopping por R$ 10,00 (PROMOCIONAL) Tel: 3844-8240.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.