quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VICE- PREFEITO DE PAULÍNIA DECLARA VOTO EM DILMA

Bonavita declara voto em Dilma  para Presidente da República

A decisão do vice- prefeito de Paulínia e presidente do Diretório Municipal do PTB foi tomada depois que ele conversou com   presidente do Diretório Estadual e secretário –geral da Executiva Nacional, Campos Machado.

O vice- prefeito de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros (PTB)  anunciou seu apoio á candidatura de Dilma Rousseff á presidência da República, apesar da orientação da direção nacional do PTB ser para todos os diretórios  pedirem votos para Aécio Neves (PSDB).
Bonavita apoiou Aécio Neves no primeiro turno.Seu grupo fez campanha para Campos Machado que teve.1746 votos e para  a candidata ao Senado, Marlene Machado que teve  2.250 votos em Paulínia.
Bonavita  informou que  Campos Machado entendeu a decisão como ponto de honra para cumprir o acordo entre PTB e PMDB que o elegeu como vice- prefeito na chapa de Edson Moura Junior.
Em release distribuído, o diretório estadual do PTB, afirma buscar a unidade nacional em torno do nome de Aécio Neves. Segundo Bonavita, Machado compreendeu que as tratativas no município  devem estar em primeiro plano, até porque as alianças entre Campos Machado e o grupo de Moura vieram antes.


De acordo com Bonavita, o prefeito Edson Moura Junior , pediu  apoio aos integrantes de seu grupo para Dilma e foi o que ele relatou á Campos Machado. Para o vice- prefeito, a flexibilidade do presidente do PTB, mostra a grandeza de uma liderança de respeitar acordos e honrar compromissos. “ Minha educação  politica é baseada no cumprimento de acordos e respeitos aos meus lideres.Campos, é meu dirigente partidário em instâncias superiores e em Paulínia, como vice- prefeito , eu sou do grupo  de Edson Moura e a ele me reporto por isso por sua indicação, nós votamos em Dilma para presidente“..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.