sábado, 31 de julho de 2010

Vereador chutou o pau

Coisas da Campanha

O vereador Francisco Almeida Bonavita de Barros(PMDB), de Paulinia SP, declarou na noite de sábado , dia 31 de julho que prefere colocar o seu quinto mandato em risco ao declarar apoio ao deputado estadual Campos Machado(PTB) e candidato a reeleição e candidato a reeleição, a ser omisso com quem sempre o atendeu quando precisou . Ele falou para uma platéia que lotou o salão social da AE Paulinense, para ouvir os candidatos que ele apoia: Campos Machado (PTB) estadual , Claury Alves para Federal(PTB) para federal e Romeu Tuma (PTB) para Senador e Geraldo Alckimin (PSDB), para governador

Gratidão
O vereador justificou seu apoio a Machado, dizendo que um politico que se preza não pode ser ingrato com aqueles que estão juntos, lado a lado, nas horas difíceis e atirou farpas em outros aliados " Quando tudo vai bem, todos querem estar juntos, mas quando as coisas vão mal, dão as costas. Eu conheço o Campos desde 1990 e ele nunca me fechou portas "
Lealdade
Enquanto o vereador do PMDB discursava, nos Bastidores da plenária perguntava-se do presidente do PTB local, João Natanael de Souza e do vereador do PTB , Marquinhos da Bola

Um comentário:

  1. Miguel excelente seus comentários, Paulínia carece disso, pessoas inteligentes, criticas e que possam abrir um pouco a mente de pessoas que se deixam iludir por pessoas como o ex-prefeito.
    iludir sim, pois esse cidadão ficou ai 8 anos e olha o que sobrou da nossa cidade... ela foi saqueada... então parabéns pelas palavras e espero que elas tragam luz para os fatos que acontecem em nossa singela cidade bilionária!

    Reginaldo do Sindicato

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.