sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cidades &  Bastidores


Campanha Fique Sabendo no Morro Alto neste domingo, dia 3

Os moradores da região do bairro Morro Alto, em Paulínia, irão receber neste domingo dia 03 de Dezembro, das 12:30 as 16:30, a "Campanha Fique Sabendo", que irá unir saúde e cultura, com apresentações culturais na Praça José A. Leone.

Durante todo o evento será realizado gratuitamente Testes Rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C, visando o diagnóstico precoce da doença, possibilitando o tratamento imediato e prevenção. Os atendimentos são confidenciais e sigilosos. Além dos testes a população contará com uma programação especial de apresentações como de Hip Hop com o grupo "Gran Ghetto" e alunos Piter, Judô com Feu, Dança e apresentação de Maria Ildete e Banda.

A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura. A ação integra a campanha "Fique Sabendo", do Ministério da Saúde, para a Semana de Luta contra a Aids, em comemoração ao Dia 1º de dezembro, dia mundial de combate ao vírus.

coordenadora do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) de Paulínia, Dra. Marta Brant, destaca que o objetivo da campanha é fazer o diagnóstico precoce da doença, e trabalhar aspectos de prevenção, informar a população, distribuir materiais educativos e insumos e ressalta a importância da realização do teste devido ao aumento de casos de sífilis em nível nacional.

Serviço: Campanha Fique Sabendo – 03 de Dezembro
Local: Praça José A. Leone – rua: Maestro Salvador Bove – Bairro: Morro Alto

Programação de apresentação
12:30 – Abertura Oficial
13h30 Apresentação de Hip Hop "Gran Ghetto"-
14hs Apresentação de Judô (Feu) -
14h30 Apresentação de Hip Hop (alunos Piter)
15h Apresentação de dança (alunos Karina)
15h30 Maria Ildete e Banda
16:30 – Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.